segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

World of Warcraft: Mists of Pandaria

Bom galera estou postando aqui uma pequena parte da história do jogo World of Warcraft com sua nova expansão Mists of Pandaria!


Envolta em nevoeiro desde que o mundo estava dividido mais de 10 mil anos atrás, o reino antigo de Pandaria permaneceu intocada pela guerra. Suas florestas exuberantes e nuvens aneladas no topo das montanhas, são o lar de um ecossistema complexo de raças indígenas e criaturas exóticas. É a terra natal do Pandaren enigmático, uma corrida que celebra a vida ao máximo, mesmo quando sob o cerco de uma ameaça antiga.
O novo continente revela-se um mundo quebrado, assim como a Aliança e Horda são uma espiral cada vez mais perto uma guerra que irá consumir toda Azeroth. Irá as brumas da parte Pandaria para revelar a salvação do mundo? Ou será que a batalha para controlar esta terra rica e deslumbrante novo impulso as duas facções mais poderosas à beira da guerra e para a aniquilação total? As respostas esperam por dentro de margens misteriosa Pandaria!
Confira o video abaixo para conheçer mais sobre essa nova expansão!
Por informações da Blizzard, eles não tem uma data prevista para o lançamento da nova expansão, oque resta para os adoradores do jogo é só esperar para que mais informações sejam liberadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário